18 de nov de 2017

결국에 넌 변했지

No final, você mudou...
Você me deixou da maneira mais covarde possível.
E as palavras que antes eram mascaradamente doces tornaram-se puramente amargas. Os braços quentes que me envolviam afastaram-me com a frieza de blocos de gelo. De forma alguma eu sinto falta de quem você é... Mas inevitavelmente sinto falta de quem você foi. Em um passado tão enterrado quanto aqueles que já se foram, você era tudo o que eu queria. Hoje nada mais restou além de destroços do que um dia foi a construção mais sólida da minha vida. A admiração tornou-se o desprezo. A adoração tornou-se o descaso. Os sentimentos calorosos e positivos tonaram-se nulos e sem significado. Você tornou-se o vazio, o nada, o ninguém. Você nada mais é... do que um estranho.

Nenhum comentário

Postar um comentário