30 de nov de 2017

UPDATES DA VIDA #02

Hoje eu acordei cedo.
E fiquei pensando em como a vida é uma coisa louca. Há algum tempo atrás eu era uma pessoa extremamente satisfeita com a minha vida (vejam só que louco O.O), certo que eu acredito que temos a total capacidade de transformar as nossas vidas quando queremos e temos força de vontade, o problema está aí: Querer. Hoje eu não quero muita coisa. E penso: Aonde foi parar aquela pessoa que tinha tantos planos e tanta vontade de tanta coisa? Morreu? Sumiu? Cadê? Fico tentando encontrar o ponto exato em que eu mudei, mas não consigo encontrar nada. Como pode isso? Não é possível que de um dia para o outro as coisas mudaram! É assim que acontece? Passei anos da minha vida ao lado de uma pessoa, e todo aquele tempo foi muito bom. Eu poderia atribuir a minha falta de vontade de viver a ter perdido ele para sempre, mas sei que não foi por causa disso. Pois quando ele estava aqui eu já me sentia dessa forma.


O frustrante é que eu tento pra caramba... E nada! Quando eu consigo me animar um pouco, logo vem essa sensação de novo. Deve ter alguma coisa muito errada comigo. Também me incomoda o fato de eu não estar conseguindo me socializar com as pessoas, estou me sentindo cada vez mais distante de tudo e isso me traz uma angústia muito grande. Não sei o que fazer. Não sei o que devo buscar para me sentir um pouco melhor.

E cara, me incomoda que essas postagens tem sido tão depressivas. Mas nesse momento da minha vida é o único meio que tenho pra expurgar um pouco disso. Sinto muito, pessoas! Se alguém estiver lendo isso peço que deixe um sinal de vida, porque eu estou bem mal. Faria uma grande diferença. Possivelmente, até breve.

Nenhum comentário

Postar um comentário