25 de nov de 2017

UPDATES DA VIDA #01

Ois pessoas, tranquilo?
Hoje está uma chuvinha tão suave, que a brisa refrescante me inspira a escrever para vocês (MDS! Que poético!). Enfim, nesse post acabei destacando algumas coisas que acabaram acontecendo na minha vida nesses meses em que me mantive afastada aqui do blog, porém, não abri grandes detalhes sobre elas. Só que tem coisas que eu quero e preciso comentar. Há muito tempo eu me sentia deslocada, desanimada e bem pra baixo em um contexto geral na vida. Esse post define bem como eu estava me sentindo. A grande questão é que eu tenho feito um trabalho bem grande comigo mesma e tenho me sentido muito melhor. Isso para mim é uma grande conquista. Antigamente eu era um ser humano muito superficial e materialista, sempre achando que só tinha valor aquilo que se conquistava monetariamente. Hoje meu pensamento é infinitamente diferente: As maiores coisas que conquistei até agora não tem nada a ver com dinheiro. É libertador olhar pra trás e perceber que já não sou mais aquela pessoa. Me traz uma certa paz. Claro que ainda há muito o que fazer, principalmente na parte emocional, e vou continuar me melhorando gradativamente pelo resto dos meus dias.


Esse ano foi tão conturbado pra mim, que nem sei por onde começar... Acho que o que mais me quebrou em pedaços foi eu ter perdido uma pessoa muito importante pra mim. Foi tão inusitado que a ficha demorou meses para cair. É muito doloroso saber que os momentos passados ao lado daquela pessoa não vão mais voltar... É triste saber que ele partiu, se foi, me deixou. A perda é algo muito difícil de lidar, e embora as pessoas digam que com o passar do tempo a dor vai suavizando, tenho certeza de que ainda fica lá, amarrada no ♥ da gente.

E eu finalmente me libertei daquele emprego que sugava a minha alma. Passei uns meses em casa e tentei algo novo, mas não me adaptei. Talvez isso tenha a ver com o evento anterior, não sei. No momento estou à procura de uma nova oportunidade, vamos ver o que rola!

Abandonei a faculdade porque, sinceramente, não era nem de longe o curso que eu queria fazer. Às vezes eu não sei o que fazer com a minha vida. Não sei o que quero pro meu futuro e tenho consciência de que não tenho grandes ambições, é complicado chegar nesse ponto e não saber como resolver as coisas. Decidi ir por partes, e aos poucos ir me reconstruindo. De início preciso começar a trabalhar. Depois quero organizar minha vida financeira e parar de gastar com tanta besteira, preciso encontrar meios para economizar. Minha meta inicial é conseguir guardar R$2.000,00 para não ter que me ver mais nessa situação chata de falta de dinheiro. Um plano B sempre é necessário!

Meu projeto de voltar a ver Animes está indo de pouco a pouco! Não vou comentar sobre isso nesse post pois quero comentar bem especificamente sobre cada um deles. Além disso só tenho jogado e brisado por aí, nada de muito interessante. Vejo vocês em breve! Bye!

Nenhum comentário

Postar um comentário