18 de nov de 2017

But 너의 날개는 악마의 것

☼ Frase de kpop no título porque sim! ☼
Eu aqui, refletindo sobre a inconstância da vida no universo, cheguei à drástica conclusão de que uma deprê f***da tomou conta de mim de novo. Eu não tenho a mínima noção de quando vou conseguir deixar alguns sentimentos perturbadores pra trás. Para simplificar a equação, eu tive que encontrar o meu ex hoje, tive que conversar com ele e ficar perto dele por mais de duas horas, isso porque nós temos laços que não podem ser quebrados. Essa obrigação ainda vai nos acompanhar por muitos anos, mas é um lixo ter que ficar encontrando a pessoa que praticamente te empurrou de uma ponte ~ figurativamente ~ Ele me faz mal. Tanto que tenho dores de cabeça abomináveis cada vez que vejo ele. Desde a nossa separação repentina, violenta e carregada de insultos morais, a lição da minha vida é 영원한 건 절대 없어 (nada é para sempre), porque eu ingenuamente acreditei que o nós era pra sempre.

Nenhum comentário

Postar um comentário