7 de mai de 2017

Recomendação de Anime Shoujo #01: Ao Haru Ride

Ao Haru Ride

Gênero: Mangá, Shoujo, Romance, Comédia , Drama , Vida Escolar
Ano: 2014 | Autor: Io Sakisaka | Volumes: 13 | Episódios: 12 | Download: SA

Sinopse: Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer "reiniciar" sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka Kou. Agora no colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou três anos atrás?

Trailer

• Recomendo porque... Ao Haru Ride é o shoujo favorito da minha vida! Certamente o mangá é bem melhor do que a adaptação animada, mas ainda assim ficou muito bem feita. Adoro o fato de a Futaba ser conformada com a situação (em dado momento) e se propor a seguir em frente, assim como a personalidade do Kou também é de certa forma admirável. A história é muito fofa, recomendo demais.

Além do mangá com 13 volumes e o anime com 12 episódios, a franquia conta com um Live Action que na minha opinião, ficou perfeito! Assista na Dopeka.

Esse Kou é a pura sedução! Futaba é uma gracinha ♥

Alguns AMV's - pra você entrar no clima!



Então é isso! Se você gosta das postagens aqui do blog não esqueça de seguir o BROKEN clicando no Follow lá em cima! Té o/~

   

Nenhum comentário

Postar um comentário