3 de mai de 2017

Playlist KPOP #01

안녕하세요!
Beleza galere? Primeira playlist do blog, porque eu ando escutando KPOP demais! Eu sou aquele tipo de pessoa que vicia nas músicas e fica o dia inteiro ouvindo a mesma coisa. Meu grupo favorito sempre foi o BIGBANG - Love GD ♥ - mas nos últimos dias quem tem reinado por aqui é o BTS (Jimin casa comigo!). Como estou nessa vibe coreana da vida, muito provavelmente os próximos posts serão relacionados apenas a isso. Porque né, KPOP é vida!


*Recomendo tanto as músicas quanto os MV's dispostos abaixo, assistam!!!*
•Ordem Aleatória•

BTOB - Insane


지난 밤과 항상 똑같아 너는 외면하고
나만 매달리는 사이는 이젠 지쳤다고
항상 난 너였기에 너를 믿었던 나기에
매일 밤 외로워 괴로워 지겨워

Jinan bamgwa hangsang ttokgata neoneun oemyeonhago
Naman maedallineun saineun ijen jichyeotdago
Hangsang nan neoyeotgie neoreul mideotdeon nagie
Maeil bam oerowo goerowo jigyeowo

É a mesma coisa toda noite, você se afasta de mim
Estou tão cansado de ser o único que se apega
Pois para mim, sempre foi você, eu sempre confiei em você
Então toda noite é solitária, miserável e cansativa
♥♥♥

BTS - Not Today


BTS - Baepsae (FANMV)


BTS - Blood, Sweat & Tears


But 너의 날개는 악마의 것
But neoui nalgaeneun akmaui geos
Mas suas asas são as de um demônio

Sistar - I Like That (remix)


널 본걸 신께 원망해
Neol bongeol sinkke wonmanghae
Eu odeio ter te conhecido

G-DRAGON - Coup D'etat


하나,둘,셋,넷 이건 복음 amen
Hana, dul, set, net igeon bogeum amen
Um, dois, três, quatro, este é o evangelho, amém

G-DRAGON - Crooked


영원한 건 절대 없어
Yeongwonhan geon jeoldae eobseo
Nada é para sempre

Chanyeol & Punch - Stay With Me


나의 두 눈을 감으면
떠오르는 그 눈동자
자꾸 가슴이 시려서
잊혀지길 바랬어

naui du nuneul gameumyeon
tteooreuneun geu nundongja
jakku gaseumi siryeoseo
ijhyeojigil baraesseo

Quando fecho meus olhos
Os seus olhos aparecem
Meu coração continua doendo
Por isso eu queria te esquecer

Nenhum comentário

Postar um comentário