5 de mai de 2017

{Drabble} Fallen Down


Aquilo era um erro.
Tão grande quanto qualquer outro que eu tenha cometido na minha vida. Eu não podia condená-la daquela forma. Eu a amava demais para isso. Tanto que eu dizimaria reinos por ela, destruiria universos, travaria batalhas épicas com qualquer outro Deus que se opusesse a nós dois.

Mas eu sabia que era errado estar ali, com o meu corpo pressionando o dela daquela forma, minhas mãos subindo por dentro da sua blusa, enquanto meus lábios tomavam os seus com tamanha lascívia.
Seus dedos entrelaçados no meu cabelo me enlouqueciam.

O aperto forte na minha camiseta só me fazia desejar ainda mais que você a tirasse.
Seus lábios quentes destruíam qualquer resquício de sanidade que houvesse em mim.

Eu a queria demais.

Eu mataria por ela.

Eu morreria por ela.

- Hiyori...

Eu iria condenar a nós dois pela eternidade por causa disso.

Mas se fosse para cair no abismo... Eu cairia por ela.

Nenhum comentário

Postar um comentário