28 de abr de 2017

Um tanto quanto inconstante...

Hello ~
De ontem pra hoje o blog ficou fechado, e o resultado foi essa drástica mudança de layout \o/. Kaneki Ken divando horrores na vida. Fisicamente ele é meu personagem preferido ♥ ~ e o Natsu, obviamente ~ yay. Das várias coisas desconexas que eu poderia falar nessa postagem - incluindo o constante fato da minha inconstância (what?) - deixo-vos apenas a confirmação de que ultimamente minha cabeça tem sido a personificação do inferno. Isso somado ao meu estresse frequente tem me dado uma enxaqueca f***da. É, a vida não anda fácil. Apesar de as contas estarem pagas, a comida estar na mesa, eu finalmente ter começado a faculdade e tantas outras coisas positivas, eu não consigo deixar de me sentir péssima. Em um nível extremo.

Infelizmente já foi comprovado o meu desequilíbrio emocional. Na época, a minha quase internação foi um choque pra mim. Hoje eu me pergunto se teria mudado alguma coisa. Não que eu pense que ficar trinta dias trancada em um lugar sob constante vigilância psiquiátrica e sendo entupida de drogas fosse melhorar a minha vida significativamente. Mas as coisas eclodiram de uma forma muito violenta. E e eu me sinto muito inconstante em relação a tudo. Em momentos quero conversar sobre certas coisas, em outros não quero saber de nada, e ainda há aqueles momentos em que eu ignoro tudo enquanto vivo lindos sonhos dentro da minha cabeça. Parece doentio? Talvez seja.

Por sorte - e um esforço digno de aplausos - tenho hobbies que me distraem um pouco. Já não preciso ficar lendo frases motivacionais a cada dia para que o ato de viver pareça menos pesado. Ele já é. Poderia ser infinitamente pior. Minha vida não é ruim, eu é que sou. E me detesto por isso. Não levem muito em consideração essa bad sem aviso. O propósito do blog não é esse tipo de coisa, mas o nome dele é auto-explicativo. Me senti na necessidade de me abrir um pouco aqui, por inúmeros motivos. Não vai ficar esse clima deprê sempre, juro! Mas enquanto meu estado de espírito não melhora... Vamos viver um dia de cada vez. 영원한 건 절대 없어.

Nenhum comentário

Postar um comentário