23 de abr de 2017

Nesses quase três meses...

Oie gente, tudo certo?
Nao de novo, depois de quase três meses sem postar e ainda por cima ter deixado o blog meio que fechado por uns dias. Isso porque tanta coisa aconteceu que me tomou um tempo absurdo além de que, minha estrutura psicológica - que já não era lá essas coisas - foi absolutamente desintegrada por causa de acontecimentos que me abalaram pra car****. Não vou ficar comentando sobre o meu infortúnio pessoal nesse post, mas se quiser entender um pouco do que estou sentindo leia isso aqui.

Dadas as explicações, vamos ao conteúdo dessa postagem: O que tem rolado nesse meio tempo de ausência?
Para início de conversa, a faculdade vai muito bem, obrigada! Semana passada saíram as notas das provas discursivas e objetivas de SIG e Comunicação Organizacional, e mesmo ainda não tendo a média oficial, eu tenho certeza de que fechei essas duas matérias com chave de ouro! \o/. Confesso que me decepcionei um pouco com os conteúdos das provas, eu estudei tanto e no final caíram apenas os tópicos mais simples. Na realidade, as provas estavam mais fáceis que as do ensino médio. Sinistro.

Estou passando por um momento de vício extremo na série The Big Bang Theory - acho que muito possivelmente por conta da minha separação - e além disso, não tem muita coisa que tem me chamado a atenção nesse nível de entretenimento. Eu até tinha começado a ver 13 Reasons Why, mas empaquei no terceiro episódio e nem sei dizer o porquê, já que a série é boa. O único Anime que estou seguindo é Boruto: Naruto Next Generations, porque né, já que eu acompanhei o Naruto durante esses dez anos achei justo dar uma espiada nessa nova geração. Gostei da premissa tecnológica, dos personagens e claro, da treta maligna que deu abertura à série - e que vamos voltar a ver lá pelo episódio trezentos 😖 - já tem inúmeras hipóteses sobre o que vai acontecer, mas eu prefiro não esquentar a cabeça e assistir a parada de boas.

Sobre Mangás, muito recentemente tivemos a finalização de Aoharaido pela panini! Eu não tinha lido tudo online, então para mim foi uma coisa inédita. Dá uma deprezinha pensar que acabou, mas o bolso agradece! Ainda mais que a Nao aqui está sem emprego 👀. Triste, porém verdadeiro. De todos os lançamentos que estou acompanhando, Ajin e Noragami são os mais incríveis!! Há alguns dias vi que vai sair Owari no Seraph e já estou roendo as unhas de ansiedade - verídico! - o mercado brasileiro de mangás atualmente está muito satisfatório. Se a Panini relançasse Vampire Knight em edição de luxo como FMA eu infartava com certeza. (nem vamos comentar o final pouco convincente de VK, mas de todo o mais, adoro!).

Passei por uma overdose de KPOP e recomendo com toda a minha alma essa versão de I Like That do Sistar. É maravilhosa e bem mais atrativa que a original.

E eu ainda nem falei sobre o blog, não é? Tenho algumas expectativas para ele agora que eu tenho mais tempo e menos obrigações. Se tudo correr bem, as coisas vão caminhar em uma velocidade mais acelerada por aqui 😏. Então, é isso aí! Nos vemos em breve. bye-bye /o/

Nenhum comentário

Postar um comentário