27.1.17

❅ Livros/Mangás para 2017 ❅

Hey guys!
Andei analisando minha estante e me surpreendi com a quantidade de livros/mangás lacradinhos esperando para ser lidos. Além disso, quero reler os meus favoritos. Não sei vocês, mas cada vez que eu releio alguma coisa minha percepção sobre a história muda um pouco e isso é fabuloso, bom até para 'pescar' aqueles detalhes que as vezes passam despercebidos. Vi um vídeo bem bacana sobre biblioteca pessoal e o que ela deve significar para nós - como se fosse um baú do tesouro - e cheguei a conclusão de que o que não for lido esse ano e se eu ler e não tiver nenhum sentimento por esse livro/mangá vou me desfazer dele, assim só vou ter livros/mangás que eu realmente gosto.

❅ Pandora Hearts vol. 2
❅ Pandora Hearts vol. 3
❅ Pandora Hearts vol. 4
❅ Fullmetal Alchemist vol. 1
❅ Fullmetal Alchemist vol. 2
❅ Hellsing vol. 1
❅ Noragami vol. 3
❅ Tokyo Ghoul vol. 6
❅ Tokyo Ghoul vol. 7
❅ Tokyo Ghoul vol. 8
❅ Tokyo Ghoul vol. 9
❅ Vinland Saga vol. 1
❅ Coração de Esfinge
❅ Por Lugares Incríveis
❅ Traços
❅ Inimigo Imortal
❅ Virando o Jogo
❅ O Jogo Mais Doce
❅ O Livro da Mitologia
❅ Reler Orange (0/5)

2 comentários:

  1. YOOOOO NAAAAOOOOOO \O/

    Minha biblioteca pessoal se resume a uns poucos mangás (tudo purpurina shoujo), de longe eu sou uma falha como ser humano no mundo dos livros! MAAAAAASSS, pelo menos posso surtar com o fato de tu estar lendo PANDORA HEARTS, AI MEU CORAÇÃO GÉZUIS SEGURA ESSE SURTO! Sério, esse mangá é muito bom, gente o mistério dele me fez pirar o cabeção! Um dos poucos mangás que realmente fez a minha curiosidade explodir. E o clímax dele de longe foi fabuloso, INIMAGINÁVEL! As revelações que esse mangá tem são coisa de outro mundo, sem mencionar os personagens tão fofos como o Oz, a Alice, o Gil, a Ada o Vincent.... Okss, ele é meio fdp, MAS É MÓ MACHO ALFA LINDÃO <3 shaushaushashua

    Esses dias fui assistir as ovas de Hellsing (que dizem ser bem fieis ao mangá), porém não curti tanto assim a história. Nem foi pelo fato do sangue (na verdade nem dou bola pra isso), mas sei lá, acho que eu não consegui me simpatizar por nenhum personagem '-'

    NORAGAAAAMMMIIIIIII <3

    Eu também li Orange e estou baixando os episódios do anime, eu tô louca é pra ver o filme que vai contar tudo do ponto de vista do Suwa e ainda será uma continuação da história, E O SUWA MERECE MUITO DESTAQUE PORQUE ELE É LINDO, PERFEITO, MOZÃO DE PESSOA QUE DEU O CORPO E ALMA PRA SALVAR O MIGUXO DELE E VER A GAROTA QUE AMAVA SER FELIZ! Sério, esse garoto merece toda a felicidade do mundo porque ele é muito queridão <3

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiiiina-chhaaan o/

      Menina eu leio demais (tento pelo menos kekeekek). Eu quero pegar firme no Pandora Hearts agora que vi esses seus comentários sobre ele. Li o volume 1 e achei meio fraquinho, então acabei acumulando os próximos na minha estantinha.

      Hellsing eu comprei faz tempo, mas não sei porque, me dá uma fadiga extrema pegar ele para ler. Já o anime, ainda não vi.

      ORANGE é absolutamente fabulosooooo. Vou reler com certeza e ficar babando no Suwa pro resto do ano hhahahha. Esse filme vai ser demais mesmo. Aguardando ansiosa também \o/

      BjiiiM ♥

      Excluir