17.1.17

❅ Happy New Year ❅

Porque mais atrasada do que eu, só duas de mim hehe.
Feliz Ano Novo pessoas! Como foram as festas? O meu fim de ano foi bem equilibrado entre fortes emoções e tragédias desastrosas, mas aqui só vamos falar de coisa boa, então não tenham medo de ler esse post até o final, ok? Começando pelo blog, vocês podem notar este lindo e novo layout estrelando o Ghoul e pedaço de mau caminho Uta. Levei algumas horas pra fazer a estética e procrastinei pra caramba na hora de programar as paradinhas, mas aí estamos, ativos, sóbrios e cheios de idéias. Dêem uma fuçada e depois me digam o que acharam se quiserem. Quanto ao conteúdo, só deixei as postagens que de alguma forma tiveram alguma relevância para mim. Como eu disse, meu fim de ano foi bem conturbado, então ou soma ou some. O que não foi tão importante ficou pra trás. Novo ano, nova perspectiva. E aliás, desejo um 2017 fabuloso para todos vocês! Espero que possamos evoluir juntos e que tenha bastante interatividade entre os blogs esse ano.

Agora vamos as novidades, divididas por tópicos:
❅ Estou de saída do meu trabalho;
❅ Me matriculei na faculdade;
❅ Comecei a estudar inglês;
❅ Estou tentando viver uma vida mais saudável;
❅ Fiz uma tatuagem;
❅ Fritei pra cacete com coisas randons.

❅ Caindo fora do trabalho. É tão fantástico poder começar o ano me desvinculando daquele lugar, vocês não fazem ideia. Sei que mencionei que não ia comentar sobre as coisas ruins que passei no final de 2016, mas para que vocês possam captar o tamanho do meu desespero eu cheguei a ter um colapso nervoso. Fui parar no hospital, me encaminharam pra psiquiatria e por pouco não fui internada em uma clínica. Se estava me fazendo mal? Absolutamente! Com extrema felicidade posso afirmar que estou cumprindo aviso (em casa pra não ter perigo de matar ninguém).

❅ Faculdade. Gestão da Produção Industrial foi o curso que escolhi e estou bem animada para começar!

❅ Inglês. Tive um choque de realidade em relação ao meu inglês. Sabe aqueles testes de nivelamento? Fui tão péssima que fiquei até deprimida. Mas chorar no cantinho não vai adiantar nada, então o jeito é estudar. Baixei até um aplicativo pra me ajudar e daqui até o final do ano quero estar bem melhor nisso ♥.

❅ Vida saudável. Aos poucos estou trocando alguns hábitos alimentares e até estou fazendo uns exercícios (bye sedentarismo hehe). Uma dica super boa que dou é tomar um copo com água, um limão espremido e um pouco de chia pela manhã em jejum. Você vai se sentir bem melhor, garanto!

❅ Tattoo. Jack e Sally de Nightmare Before Christmas no braço esquerdo. Paguei R$300, fiquei três dias dormindo com calafrios por causa da queimadura e sangrei mais do que devia (quase certeza), mas ó é uma coisa boa, esse mês ainda vou marcar pra fazer outra.

❅ Altos fritos random. Gente, pirei demais com algumas coisas. Em maioria vídeos de gente que deve usar umas drogas provavelmente kekekeke.

Depois desse vídeo, até você vai querer fazer cosplay do Kakashi.

Lado pervertido do KPOP, fiquei assim O.O

AMV de Owari no Seraph pra dar uma amenizada no vídeo anterior 😶

Isso aí o/ até mais!

Um comentário:

  1. Oi Nao!
    Feliz ano novo ♥
    As minhas festas de fim de ano foram bem tranquilas, parece até que passou bem rápido. É sempre bom começar o ano com uma grande mudança ou deixando para trás aquilo que não te faz bem, eu também fiz algo assim, mas não foi o meu trabalho haha
    Só algumas pessoas que me deixavam para baixo e eu deixei de dar tanta importância, agora estou super bem.
    Espero que goste e dê tudo certo na sua faculdade! Eu também vou começar esse ano, vou cursar Pedagogia, ainda tô esperando para ver se vou conseguir meia bolsa ou não com o enem, mas já é certeza que vou fazer mesmo sem conseguir a bolsa.
    Eu também to tentando ter uma vida mais saudável, boa sorte para nós OKSOKSPSOP
    Eu acho super legal fazer tatuagem, mas não tenho coragem ainda para fazer uma ;u;

    Beijinhos~

    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderExcluir