26 de out de 2016

Tag de Halloween

Genteee segurem minhas abóboras! Fiquei em terceiro lugar no Emotion Contest \o\. Honestamente eu tinha quase certeza de que ficaria em quinto >.<, estava competindo com blogs incríveis e me surpreendi com o meu resultado. Ainda bem que foi uma surpresa boa né? Eu queria tanto ter feito mais posts voltados para essa temática de Halloween, mas além das bad's da vida, ainda tive bastante coisas pra fazer nessas últimas semanas. Vou me esforçar pra fazer mais posts nesses próximos cinco dias e dia 2 - com sorte e tempo sobrando - tem layout novo! O tema é meio mórbido, mas acho que vai ser bem original. Ele já está pronto e ficou bem bonito ^^ espero que vocês gostem. Vi essa TAG no Cute Universe e resolvi furtar na cara dura (mas eu aviseii pelo menos \o/).


• Linkar o blog que criou a tag Yuurei Neko.
• Indicar para pelo menos três blogs.
• Uso do selo opcional, mas se não for usar forneça o link para os próximos.
• Responder essa tag no mês de Outubro

• Se você pudesse se tornar um ser mágico na noite de Halloween qual seria?
Especificamente na noite de Halloween seria uma feiticeira - de preferência absurdamente poderosa.

• Cite três poderes que gostaria de ter.
Invocar criaturas mortas, prever o futuro e possuir a imortalidade.

• Qual sua criatura mágica preferida?
Ghouls e Vampiros.

• Imagine que você precisa fazer uma poção mágica para ajudá-lo em algo que precisa, quais ingredientes usaria e para que seria essa poção?
Como uma boa feiticeira, obviamente poções fariam parte do meu cotidiano mágico. Uma delas, em especial seria a Poção da Narcolepsia, destinada a 'apagar' as pessoas por um determinado tempo. Eu não poderia revelar os ingredientes de tamanho trunfo pois ela poderia ser roubada de mim.

• Qual fantasia você vai usar esse ano? Ou qual gostaria de usar?
Tenho certeza de que não vou a nenhuma festa de Halloween esse ano, mas sempre quis me fantasiar de Mortícia (família Adams) ou Sally (Nightmare Before Christmas).

• Qual sua opinião sobre o Halloween?
Acho uma  comemoração incrível e muito criativa. Sinto profundamente por não ter tanto impacto no nosso país.

♦ TAG muito gostosinha de responder ♦

Ostentando ^^

Nenhum comentário

Postar um comentário